Karen Elizabeth Queiroz - Jogos Olímpicos Rio 2016
Enter subtitle here

Enter your text here...EDALHAS OLÍMPICAS
Se você realmente quer uma medalha de ouro, vá para um Prêmio Nobel. Mas mesmo essas medalhas não são tão valiosas como costumavam ser. Antes de 1980 medalhas Nobel foram feitas de 23 -_________________ (quilate / cenoura / ouro de karat), e desde então eles foram feitos de 18 -____________ ouro verde banhado com 24-___ ouro. Mas pelo menos eles são todos de ouro. FYI, ouro verde é formado como uma liga de ouro amarelo comum com prata, geralmente misturado como 75% de ouro a 25% de prata. (Quilate para pedras preciosas e pérolas / karat apenas para ouro)
Há um oficial __________________ (credo / lema / slogan) olímpico que lê: "A coisa mais importante nos Jogos Olímpicos não é ganhar, mas participar, assim como a coisa mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta. O essencial não é ter conquistado, mas ter lutado bem. "Isso se tornou o que tentamos ensinar aos nossos filhos. Credo = sistema de crença, frequentemente lema religioso = breve declaração usada para expressar um princípio, meta ou slogan ideal = frase expressando os objetivos ou a natureza de uma empresa, organização ou candidato
Mulheres vestindo vestes e usando um espelho curvo eo sol sempre acender a tocha olímpica no antigo local de Olympia. É mantido aceso até que os Jogos tenham concluído e todas as medalhas tenham sido concedidas, representando a pureza dos jogos e dos atletas que lutam pela perfeição. Não foi __________________ (sem precedentes / unprejudiced / unpremeditated) que este ano um monte de perguntas sobre a pureza surgiu.
Os gregos começaram os jogos olímpicos em 776 BCE (significado antes da era comum, a versão politically correta de BC) e os vencedores first-place foram dados grinaldas da azeitona. Um imperador romano chamado Teodósio (ou talvez era seu filho) aboliu as Olimpíadas por volta do ano 400 dC. E os Jogos não foram revividos até 1896. Foi nesse ano que os atletas vencedores receberam uma medalha duradoura que poderiam salvar para seus netos. Primeiro lugar obteve uma medalha de prata, segundo lugar ficou bronze e __________________ recebeu nada. (Prêmios de consolação / subidas de corredor / segundo strings) (vice-campeão)
Estes metais representam as Eras do Homem, que formam o ___________________ básico (cronograma / relógio / horário) da mitologia grega. A Idade de Ouro refere-se a um tempo em que os homens viviam entre os deuses em paz e harmonia. A Idade da Prata é caracterizada por impiedade e fraqueza humana, e durante este tempo, a juventude durou 100 anos. A Idade do Bronze assinala um período de guerra e violência. Seguindo essas idades estão a Era Heróica (a época em que os heróis da Guerra de Tróia viveu) ea Idade do Ferro (tempos modernos, supostamente, mas alguns de nós suspeitam que temos regredido a um tempo entre a Prata ea Idade do Bronze). (A maioria dos estudiosos concorda que Troy era uma cidade real, e que a Guerra de Tróia realmente aconteceu.Arqueólogos que têm escavado o mito do poema de Homero acreditam que a guerra lendária pode ter sido um processo e não um único evento.) (Cronograma = cronograma de atividades ou eventos / timepiece = aparelho para medir tempo / horário = horário de partida e chegada para aviões, trens, etc.)
As medalhas de ouro olímpicas começaram a ser concedidas somente em 1902. As medalhas olímpicas tornaram-se estandardizadas em 1928, e têm alguma versão dos mesmos projetos na parte dianteira - Nike, a deusa grega da vitória, os anéis olímpicos, o coliseum de Atenas antiga, um Vaso grego conhecido como uma ânfora, uma carruagem puxada a cavalo, o ano eo número da Olimpíada. O Rio de Janeiro é o anfitrião dos Jogos Olímpicos deste ano, e não do Brasil, porque ao escolher locais para os Jogos Olímpicos, o COI (Comitê Olímpico Internacional) concede especificamente a honra a uma cidade e não a um país, e essa cidade é responsável por ________________ Fabricação / fabricação / cunhagem) as medalhas. A cidade anfitriã começa a projetar suas medalhas, mas o NOC (Comitê Olímpico Nacional) começa a palavra final sobre se ou não o projeto é aceito. A cidade anfitriã tem permissão para adicionar sua própria torção para o verso da medalha. As medalhas do Rio são todas sobre a relação entre as forças dos heróis olímpicos e as forças da natureza. Inclui a tradicional folha de louro, enquanto os prêmios Paralímpicos apresentam gravuras que representam as "sementes de coragem, persistência e desenvolvimento dos atletas". Como é tradição, o verso da medalha exibe uma gravura da deusa Nike.